Make your own free website on Tripod.com
BTT
Urban Night Trip Pro
Home
MARATONA PORTALEGRE 2006
RAID LISBOA - SANTIGO - 663 Kms
1ºTRANS ALENTEJO
2ºRaid Mitico - Salinas - Cabo Corvo - 101kms
Caminhos de Fatima
Missão Impossivel Hard Trip
NightMare Bike Trip
Night Street Fight Urban Trip
Urban Night Trip Pro
Classica Alvalade - Porto Covo
Maratona Portalegre 107 Km´s
Km´s Percorridos 2006
Km´s Percorridos 2005

Urban Night Trip Pro

18.Junho.2004

 

Por: Jorge Bolachas

 

Os BadBoys

 

Pedro Pirata

Luis Auto Hoje

Rui Job

Luis Betoneiras

Jorge Bolachas

Zé Carlos Sobe Sobe e Desce

João B-Pro

Rodrigo Bate Pala

Helder Berlusconi

 

Depois de terem levado porrada das mulheres lá em casa, quando disseram que iriam sair à noite, os Badboys encontraram-se no local sagrado da MAFIA. Olivais Sul era o sitio ideal para começar o assalto ao Mouros na nossa linda cidade de Lisboa.

O Povo tinha trazido a roupa a condizer. Calcinhas justas, a meinha branca, o capacete da ordem e blusinha de alças. As bisnagas também fazia parte do arsenal preparado para a guerra.

As BadMachines estavam lindas. Todas a bilhar e com as lagartas montadas em cada roda.

Os ultra  doidos variados, preparavam-se para sair, mas não é que o Bolachas entregou mais munições ao Povo. Eram de calibre potente (CD Musica Produções MariaBolacha - Rock).

Quando estávamos mesmo a meter o pé no pedal, Bate Pala manda parar o Povo. É lá será que o Baril se tinha esquecido da mascara anti bomba?. Afinal só tinha a Bike toda marada. Foram 50 minutos a afinar o material.

Lá partimos em direcção ao desconhecido. Ficou tudo maluco quando avistamos a primeira parte técnica. Era a subida e descida de duas pontes por cima de uma estrada. Pirata quase se mijou pensando que iria parar lá em baixo. Passamos a fase de descer umas escadas junto ao Aeroporto. Aquilo eram para ai uns 100 degraus. Mas com vontade e maluqueira lá fomos por ali abaixo aos trambolhões.

Passamos para o lado do Parque Verde. Aquilo é que foi bonito, parecia tirado de uma filme de terror. Luz no meio da escuridão total. Aí que medo!.

Próxima maluqueira. Descida da avenida da Igreja. Mas o que isto? pensaram os baris que nos viam passar. Éramos nós na brasa pelo o passeio fora. Chegamos à Avenida de Roma. Primeiro furo do Pirata. Mas um pouco à frente segundo furo do B-Pro. Mas o Povo estava confiante, não tínhamos era mais nenhuma câmara de ar para os 18 km´s finais. Estava na altura de ir ao Bico. O Povo meteu logo o material de fora, mas a gaja de serviço disse que preferia mais ir com as bikes do que os condutores. Como ela não quis levou uma carga de porrada. Foi a desforra.

Depois de meter o animal para dentro, partimos em direcção à Cervejaria Portugália. Granda Besana. Umas imperiais uns croquetes e já estava. O hino nacional foi cantado milhares de vezes. Mas também foi ai que o pedal do Betoneiras deu o peido mestre. Coitado do baril, fez 17 km´s só com um pé. Uma salva de palmas (já está).

Aproveitamos já estarmos com os copos e apalpamos umas gajas que estavam numa despedida de solteira junto ao Jardim do qual não me lembro o nome agora.

Agora é vão ser elas. A descer para os Restauradores, numa descida fabulástica, o Povo deu para gritar que nem um doido. Não é que no fim da descida estavam uns carros da Policia e estrada cortada cheia deles, Policias claro!. Não sei que ficou mais com medo, se eles se nós. Depois de fazermos o teste do balão e termos acusado 3,5 gr de alcool  (todos claro), partimos numa de kolll até ao HardRockCafé. Pegamos nas guitarras e foi a loucura total. A banda Grupo Bolacha deu espectáculo. As gajas já tiravam as cerolas e mostravam os airbags ao Povo. Cagamos nas Bikes e fomos para a Pensão lá da esquina.

Depois deste sonho, paramos na antiga sede do Benfica. Rezamos 10 paisnossos e 50 avémarias a ver se o Benfica é campeão daqui a 14  anos.

Como o Povo estava a ficar com sede Bolachas fez uma entrada em grande estilo com bike e tudo pela tasca da Ginga lá do sitio. Aquilo ida dando para a porrada, nas um espanhol aguentou a cena e já queria troca a camisola dele pelas cuecas do Pirata. Que maluqueira.

Vamos conversar com estranjas?. Vamos. E assim fizemos. A descida até à Praça do Comercio foi feito em blá blá com os estranjas. Nós não percebíamos não, mas os gajos também não. O que é que isso interessa. O objectivo era mandar mesmos umas caralhadas.

Jogamos ao Pé no Chão, mas achamos que aquilo era demasiado evoluído para a nossa idade e cagamos na cena.

Nós os BadBoys fomos a uma exposição de Fotografia. Muito bem, muito bonito diziam uns, outros comentavam que o gostavam mais de bolos. Tá bem.

O arraial esperava por nós. Aquilo era só gajas de bigode e cerveja a 1,40. Vamos já bazar onde o ouro é nosso amigo. E estava mesmo ali ao lado. O barco maravilha do mestre com  a guita toda da Russia. O Abro&%%$&%//&(%&//&)= (que nome que o baril tem). Aquilo tinha 150 quartos, 234 casas de banho, 145 piscinas, 565 gajas, 1 helicóptero e um baralho de cartas.

Com a noite ainda era uma criança, partimos em direcção à Expo e seus bares amestrados. Aquilo é que era gajas e pena não se conseguir ver. Estava bué de escuro.

Subidos direitos aos Olivais e acabados por chegar ao ponto de Partida.

A ceia e a conversa sobre o passado muito recente era fantástica. As recordações já eram muitas desta maravilhosa e fabulástica Urban Night Trip Pro.

O gosto foi tanto que alguns dos Bttistas só partiram eram 3H30 da manhã.

 

Até à Night Street Fight Urban Trip, se não for antes.

A bike do Bate Pala apresentava problemas de Figado. Depois de lhe dar um Xanax ficou como nova

O que o Povo gosta é disto. Pontes e Escadas. Granda Maluqueira

A Mãe disse para não andares por cima das pessoas.Vês passaste por cima dos dentes da velha, furaste

O Povo antes de entrar na Portugalia Aqui ainda faziamos o 4, depois é que foram elas

E vai mais uma. E vai mais um croquete. E vai mais um olhar estranho do Povo que está a Jantar

Um brinde à Ginja. Agora é vão ser elas, com umas Birras e umas Ginjas é só dar ao Pedal

Epá a Ceia tem bom aspecto. Marisco do Bom e Vinho do melhor

Ficamos a recordar durantes horas o quanto foi maravilhoso esta UrbanTrip

Epá de onde saiu este BadBoy. Coitados dos Mouros Carago

É lá, aqui era onde alguem se ia mijando. A ponte tem 100 metros de altura. Mete medo, né?

Não se pode deixar a Bike um minuto sozinha é logo bloqueda. Lá vão 60 Euros para o estado

Ó baris Granda Buba. Viva o MariaBolacha BTT Olé Olé

HardRock MariaBolacha. A maior Banda do Mundo em BTT com o seu classico SEXO NA BIKE É BOM

Epá mas o que é isto. Não digo mais nada. Suas Malucas

O Povo a recuperar forças com o Leitinho de Cevada

Com muita tristeza estava na hora de partir para alguns. Para outros a conversa foi pela noite fora