Make your own free website on Tripod.com
BTT
Passeio "PAPA KM´S"

Home

Night Street Fight Urban Trip
Urban Night Trip Pro
Classica Alvalade - Porto Covo
Maratona Portalegre 107 Km´s
Rota dos Duros
AntiBiotico Trainning
Serra de Montejunto
Passeio "PAPA KM´S"
Projecto MultiRodas
A Irmandade do Bolicao
Cabo VAI DE BOCA Espichel
Por Trilhos da Beira Baixa
Arruda dos Vinhos
Trilhos de Monsanto
Apostiça - Lagoa Albufeira - Apostiça
Cabo Espichel - Cabo Espichel
Km´s Percorridos 2004

CRÓNICA

Por Jorge Bolachas

 

Passeio PAPA KM`S

 

Dia 08 de Fevereiro de 2004

papakm´s1.jpg

APOSTIÇA CABO ESPICHEL (Ida e Volta)

64 Km´s em 04H:03M:24S. Média de 15M58S. Velocidade Máxima: 42 Km´s

 

Os Hiper Duros da Equipa MariaBolacha

Luis Betoneiras

Jorge Bolachas

 

E o resto do Povo do PortalBTT

papakm´s2.jpg

14 elementos à partida para este passeio fabulástico.

O Guia da camisola Vermelha (já estava preparado para ir ver o maior do Clube do Mundo, o Benfica, ao estádio do Restelo, hoje). Pegou da sua Bike e aqui vai disto. Todos direitinhos às primeiras dunas do passeio.

papakm3.jpg

O Zé teve mesmo que se desviar de uma camelo que ia a passar, já o Luís Betoneiras não teve essa sorte. Um grande Macho Camelo lançou-lhe um olhar e fez-lhe uma espera na duna nº5. Resultado foi surpreendente.

papakm4.jpg

O Camelo ao investir na Bike do Luís partiu os cornos. Luís ficou triste e mandou logo de seguida um SMS à Assistência em Viagem, para virem buscar o pobre animal.

papakm5.jpg

Depois telefonou para a Norauto para procederam à reparação do Camelo. Esperamos que o Camelo tenha as revisões em dia, se não lá vai o Luís ter que entrar com a guita.

papakm6.jpg

Depois deste pequeno atraso, alguém disse ALTO. Todos pensamos é uma assalto. Mas felizmente era um dos participantes a querer que participássemos numa acção preparada por ele próprio. AGORA E QUE VAI SER, ordenou em voz militar. TODOS EM POSIÇÃO GAY, Ordenou de novo.

papakm7.jpg

Puxa, pensaram os atletas, esta cena do BTT está a ficar estranha. Mas no fundo era uma pequena brincadeira em que o resultado foi uma tremenda gargalhada em conjunto.

papakm8.jpg

Passamos à Apotiça e entramos em trilhos maravilhosos que nos iriam conduzir ao MECO.

papakm9.jpg

Todos pensamos, como vamos passar pelo Meco deve haver lá uma febras. Mas febras nem vê-las só mesmo a continuação de trilhos de areia em direcção ao desconhecido.

Depois de umas descidas fantásticas, chegamos à PRAIA do MECO. Foi a hora do almoço. Com é praxe, o almoço foi em grande. Desta vez foi deixada a carne em casa.

papakm11.jpg

O almoço foi composto por Lagosta e Camarão Tigre, para beber um belo vinho Branco da Marca Continente.

papakm12.jpg

Depois do almoço e de se ter ido à casa de banho verter a bosta do vinho, partimos em direcção ao Cabo Espichel. Com todos estavam de barriga cheia e cheios de pica, os km´s até ao mar, foram feitos em alta velocidade.

papakms13.jpg

Ficamos de olhos abertos quando chegamos ao Cabo Espichel, tive mesmo que ser, pois estava muito nevoeiro. Mas não foi só por isso. O Grupo Folclórico de Aveiras de Cima apresentou-nos a dança mais popular do momento. O Hino Nacional. Como bons nacionalistas que somos, colocamos a mão no coração da Bike e cantamos bem alto ÁS ARMAS , ÀS ARMAS. O resultado foi que a Estatua da Liberdade, em Nova Iorque, mandou-nos calar.

papakm14.jpg

Estava na hora de voltar para casa, pois o sofá já estava à nossa espera. Os restantes km´s foram feitos em sacrifício até à Apostica. Eu diria mais, só me via numa casa a receber uma massagem Tailandesa.

 

Até ao próximo passeio.